quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atenção solteirões de plantão!!!

Foram eleitas as 6 cidades ideais para curtir a "solterice":



Las Vegas – EUA: Quando se trata de despedidas de solteiro, nenhuma cidade bate Las Vegas com apostas, strippers e álcool. Conhecida como a “cidade do pecado”, é impossível não se divertir nesta cidade mesmo sem companhia feminina.

Nova Iorque – EUA: Extremamente urbana, a Big Apple tem ótimas opções de entretenimento 24 horas por dia, ótimos bares, táxis para quando precisar voltar para o hotel, e festas de arromba em diversos clubes noturnos.

Austin – EUA: Conhecida como a capital mundial da música ao vivo, esta cidade tem ótimos shows, churrasco e lindas mulheres.

Amesterdã – Holanda: Coffe Shops, sex shops, bares, lindas mulheres, cafés e um trânsito agradável fazem de Amesterdã o destino perfeito para qualquer turista solteiro, além das obras de arte, claro.

Bancoque – Tailândia: Esta cidade é um tipo de selva urbanizada e o destino mais picante da Ásia, com bares fantásticos, tatuadores, uma gastronomia muito apreciada e boas festas.

Rio de Janeiro – Brasil: A “Cidade Maravilhosa” um destino que nos deixa fascinado, com mulheres bronzeadas e de feições exóticas deitadas na areia branca da praia, com um lindo por do sol. Além disso, a vida noturna da cidade é imperdível, uma das melhores do Mundo.

Fonte: Destinos de Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário