terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Babi vê Débora cochichando com Betão e acha que caiu em outra aposta


Depois de aceitar o convite de Betão (Lucas Cordeiro) para ir tomar um sorvete, Babi (Marcella Rica) vai encontrar o gato na lanchonete do posto. Lá, também estão Alexia (Bia Arantes), Laura (Letícia Spiller), Michele (Giovana Ferrer) e Débora (Juliana Lohmann), que fica possessa ao ver Babi junto com Betão e Filipe (Pedro Tergolina).
A estudante de Fisioterapia cumprimenta os dois e Betão tenta lhe dar um selinho, mas Babi vira o rosto e dá só dois beijinhos no rosto. “Ê, gata, que bom que veio! Vai querer sorvete de quê?”, pergunta Betão. Ela escolhe morango com chocolate e ele vai até o balcão comprar.
No caminho, Betão fica cara a cara com Débora, que rapidamente pensa num jeito de provocar Babi de longe. Ela dá dois beijinhos e cola bem o rosto no ouvido dele para contar um segredo, sem tirar os olhos da sua adversária. “Eu tenho um segredo pra te contar... Eu fiz um vídeo novo... não quero que a minha mãe saiba ainda...”, cochicha Débora. Depois ela explode numa gargalha muito forçada pra todo mundo ouvir.
Babi fica extremamente irritada ao ver a cena e dispara para Filipe, irônica: “O seu irmão é muito comédia, né, Filipe? Contaí, quanto é que foi a aposta agora? Eu não sei como é que eu ainda caio nessa...”. Ela vai embora e Filipe fica ali sem entender nada.
E agora? Será que Babi vai acabar culpando Betão pela armação de Débora? Não perca! As cenas vão ao ar na terça-feira, dia 13/12.

Fonte:http://malhacao.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário