terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gabriel diz a Cristal que Tomás está se aproveitando para dar em cima dela





Tomás (Thiago De Los Reyes) está cada vez mais próximo de Cristal (Thaís Melchior) por causa do projeto do programa de rádio e Gabriel (Caio Paduan) não está gostando nada disso. E ele vai ficar com mais

ciúmes ainda agora que a faculdade aprova o projeto de Cristal. Tomás chama a garota para contar a novidade e Gabriel fica de olho.

“Cristal! Tenho uma ótima notícia. A diretoria aprovou o seu roteiro sem pedir nenhuma modificação!”, diz Tomás, animado. Cristal fica satisfeita e não vê a hora de começar a rádio. “Eu sabia! Com você supervisionando, não tinha como dar errado”.

Gabriel interrompe a conversa e pergunta quando eles podem começar a gravar. Tomás explica que ainda tem que organizar outras coisas antes:

“Bom, a faculdade tem que liberar o estúdio... falta a Alexia falar com o pessoal da ONG... Também tem que ver a agenda do profissional que a gente vai chamar pra falar”

Gabriel fica irritado com o jeito de Tomás e é irônico. “Então ainda falta coisa à beça!”, fala o garoto. Tomás ignora Gabriel e continua a conversa animada com Cristal. “Que nada... é rápido... Vamos gravar o seu programa essa semana mesmo... se prepara, Cristal”.

Cristal fica empolgada e já começa a pensar nos preparativos. Quem não gosta nem um pouco é Gabriel, que reclama da relação dela com Tomás. “Vem cá, esse cara tá se aproveitando da situação pra dar descaradamente em cima de você, né?”

Será que Gabriel está exagerando? Não perca esse cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14/12!
Fonte:http://malhacao.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário